Problemas com golpe do pix, boletos falsos, fraude bancária ou juros abusivos?

Escritório de advocacia especializado em Direito Bancário, Golpe do Pix, Golpes Financeiros, Golpes pela Internet, Empréstimos, Revisão Contratual e Execução

Somos autoridade na área, não perca tempo e entre em contato!

Fale gratuitamente com um especialista!

Vamos te ajudar a obter e manter todos os seus direitos, além de garantir que você não seja prejudicado(a) durante o seu processo.

Os Bancos tem o dever de indenizar quem caiu em golpes. Já são centenas de consumidores que conseguiram indenizações após se tornarem vítimas de fraudes e golpes ou que conseguiram reduzir os juros abusivos.

Podemos te ajudar

Veja abaixo alguns dos golpes e fraudes mais comuns e que pode gerar indenização para o consumidor.

Golpe do Pix

Empréstimo não solicitado

Golpe do cartão trocado

Golpe do Falso Leilão

Golpe da falsa portabilidade

Golpe do falso funcionário

Golpe da maquininha

Cartão Clonado

Ação de superendividamento do consumidor

Negativação indevida

Ação contra juros abusivos

Defesa em execuções e ações de busca e apreensão

Transações realizadas após roubo/furto de aparelho celular

Renegociações de dívidas bancárias

Revisão de contratos de empréstimos, financiamentos, consignados, cartão de crédito, cheque especial, rmc e cláusulas abusiva

Fale gratuitamente com um especialista!

Atendimento Digital e Presencial

Você pode falar conosco a qualquer hora e de qualquer lugar do Brasil pelo WhatsApp, ou, se preferir, podemos atendê-lo presencialmente.

Agilidade

Entramos com seu pedido na Justiça logo após a entrega da documentação necessária.

Estratégias Personalizadas

Não utilizamos "fórmulas" prontas. Seu caso será minuciosamente analisado para que nossos advogados criem a melhor estratégia para você.

Dúvidas
 Frequentes

Procure imediatamente um advogado, pois ele é quem poderá ajudá-lo a recuperar os valores perdidos.

Se houver abusividades no contrato, como taxas irregulares, tarifas excessivas ou juros abusivos, é possível realizar a revisão do contrato.

Sim, quando provamos a responsabilidade da instituição financeira é muito comum conseguirmos recuperar todo o prejuízo suportado pelo consumidor.

Sim, além da restituição ou indenização material suportada pelo consumidor, é possível buscar uma indenização por dano moral, essa indenização é valorada com base no constrangimento da vítima pelo grau de responsabilidade da instituição financeira.

Sim, com certeza. Via de regra é uma questão que se consegue resolver em contato com a plataforma do cartão, mas caso a pessoa tenha sido vítima de furto ou roubo e os ladrões usam os cartões e celulares para realizarem operações bancárias, muitos bancos não querem se responsabilizarem por isso, mas é possível anular as comprar e as transações mediante um processo judicial.

Contato

Fale gratuitamente com um especialista!